Feira do Livro - Aquisições


Estas foram as minhas compras na Feira do Livro de Lisboa. Queria ver se arranjava mais dois, mas vamos ver se tenho oportunidade.
Sei que a fotografia é bastante fraca, mas teve de ser tirada pelo telemóvel, e o resultado está à vista.
Pois bem, então as compras foram:
De que são Feitos os Sonhos - Melisse Senate
A Lacuna - Barbara Kingsolver
A Livraria - Penelope Fitzgerald
O Punhal do Soberano - Robin Hobb (que acabei hoje de o ler)
O Mago, Mestre - Raymond Feist
Eu sou o Mensageiro - Markus Zusak
Jane Eyre - Charlotte Brontë
Os Três Mosqueteiros - Alexandre Dumas
Enquanto Salazar Dormia - Domingos Amaral

Destes livros, "Enquanto Salazar Dormia" e "A Livraria" foram presentes para a minha mãe no seu dia.
E que tal? O que acharam das comprinhas?


Previous
Next Post »

13 comentários

Write comentários
10 de maio de 2012 às 12:04 delete

Boas escolhas, sem dúvida.

Não li nenhum desses, apenas tenho Jane Eyre para ler.

Tenho muita curiosidade em ler Alexandre Dumas, e esse que compraste é dos mais conhecidos do autor.

Boas leituras, resta desejar-te.

Reply
avatar
Rute C.
AUTHOR
10 de maio de 2012 às 14:10 delete

Parece-me bem! Tens dois que gostaria de ler: "O Punhal soberano" e "O Mago, Mestre" =)

Reply
avatar
10 de maio de 2012 às 15:46 delete

Acabei de ler o livro Jane Eyre mesmo à pouco.
Apesar de ser um livro extenso e em algumas partes um pouco parado. Vale a pena ler.
Descobri o seu blogue e gostei imenso.
Cumprimentos

Reply
avatar
Jojo
AUTHOR
10 de maio de 2012 às 15:57 delete

Olá:D
Tantos livros lindos!
Dos que tens, já li o Jane Eyre. Lembro-me que na altura gostei muito. A série da BBC também é muito boa e houve um filme recentemente também de boa qualidade.

Reply
avatar
Kel
AUTHOR
10 de maio de 2012 às 16:34 delete

Olá Miguel,
Também nunca li nada do Alexandre Dumas. Desde pequena tenho um carinho especial pelos Três Mosqueteiros e como encontrei o livro a um preço muito bom acabei por comprá-lo. Boas leituras também para ti!

Olá Rute! Posso dizer que devorei "O Punhal do Soberano". É uma saga que promete :)

Olá SarinhaT, bem vinda ao mesmo espaço! Espero que goste e que continue a visitá-lo! Boas leituras

Olá Jojo!! Em relação à Jane Eyre eu fiz batota :p Já vi a série da BBC e simplesmente adorei! Agora vou ter uma visão um pouco diferente do livro, mas mesmo assim acho que merece ser lido!
Beijinhos e boas leituras

Reply
avatar
Malena
AUTHOR
10 de maio de 2012 às 22:17 delete

Boas escolhas. Aproveitava daí alguns que gostaria de ler.
bjs

Reply
avatar
Kel
AUTHOR
11 de maio de 2012 às 00:42 delete

Obrigada Malena.
Boas leituras

Reply
avatar
11 de maio de 2012 às 12:57 delete

Óptimas escolhas!!

Adorei ler os Três Mosqueteiros!

queriadeti.blogspot.pt

Reply
avatar
Kel
AUTHOR
11 de maio de 2012 às 13:12 delete

Olá Cristina.
Brigada. Acho que a minha próxima leitura vai ser mesmo essa - Os Três Mosqueteiros :)
Beijos e boas leituras

Reply
avatar
Helena
AUTHOR
12 de maio de 2012 às 19:57 delete

Legal! Eu queria ler Robin Hobb, parece ser legal. Eu tenho o Eu sou o Mensageiro, mas estou com medo de ler D: é bem diferente de a menina que roubava livros. E jane eyre parece que todo mundo está lendo agora xD irei ler em breve ^^

Reply
avatar
Ana Azenha
AUTHOR
16 de junho de 2012 às 19:20 delete

Excelentes Compras!
Já agora, de que editora é o "Eu sou o Mensageiro"? Na foto não dá para ver. Adorei a Rapariga que Roubava Livros e gostava muito de ler mais coisas do autor mas pensava que não havia mais nada dele publicado em português.
Fiquei extremamente curiosa...
Boas Leituras

Reply
avatar
Kel
AUTHOR
17 de junho de 2012 às 16:54 delete

Olá Ana,

O "Eu sou o Mensageiro" é da editora intrínseca. Eu também não conhecia. Encontrei por acaso num alfarrabista! :)
Beijos e boas leituras

Reply
avatar

Mensagens populares