O que seríamos nós sem Marcadores? #3

Retirado daqui


Encontrei esta imagem na internet e achei amorosa. Não acham os bonequinhos mesmo simpáticos?


Pois bem, ainda não coloquei nenhuma imagem dos meus marcadores porque infelizmente não tenho uma câmara comigo e a do meu telemóvel não funciona muito bem. Mas não falta muito para que comece a fotografar a minha colecção. Enquanto isso, vou mostrando os marcadores que encontro na internet e que, de certa forma, gostava que estivessem a marcar os meus livros.

Previous
Next Post »

8 comentários

Write comentários
addle
AUTHOR
30 de abril de 2012 às 17:21 delete

Adorei estes, são lindos! Eu não tenho marcadores nenhunas de jeito, costumam ser daqueles que nos dão nas livrarias ou é um bocado de papel que apanho algures.

Reply
avatar
Kel
AUTHOR
30 de abril de 2012 às 17:42 delete

Olá Addle, eu também não tenho muitos marcadores deste género. Mas há marcadores tão bonitos que não resisto a comprá-los! :)
Às vezes também me acontece começar a ler um livro e não ter nenhum marcador perto. Já cheguei a marcar um livro com um guardanapo. :p

Reply
avatar
Kel
AUTHOR
3 de maio de 2012 às 12:57 delete

Eu também achei! :)
Se eu tivesse jeito para fazer estas coisas dava-te um nos anos...mas não nasci com esse talento :p

Reply
avatar
3 de maio de 2012 às 17:53 delete

Adorei! Muito originais!

queriadeti.blogspot.pt

Reply
avatar
Helena
AUTHOR
5 de maio de 2012 às 15:35 delete

Aw que gracinha! =D Segundo blog de portugueses que estou visitando sou do Brasil ^^ amei o blog

http://travelingamongworlds.blogspot.com.br/

Reply
avatar
Kel
AUTHOR
5 de maio de 2012 às 16:54 delete

Olá Helena,

Ainda bem que gostou!
Também já fui visitar o seu blog..já estou seguindo. :)

Reply
avatar