TAG



Este questionário foi me enviado pela Wicahpis de O MeuVicio: Ler e pela Rita de A Magia dos Livros. Muito obrigada às duas!!! J

Regras:
1. Criar um post e responder às questões de quem te deu a TAG no post;
2. Criar 11 novas perguntinhas diferentes para passar adiante;
3.  Escolher 11 bloggers para dar a TAG e colocar o link delas no post;
4.  Ir para a página das bloggeres selecionadas e dizer-lhes que foram tagueadas;
5.  Não se pode taguear a blogger que nos indicou a TAG;
6.  Avisar a blogger que nos passou a TAG quando fizermos o post sobre a mesma.


1 – Se tivesses de te definir em 5 palavras quais seriam?
Amiga, preguiçosa, simpática, alegre, dorminhoca

2 – És feliz na profissão que exerces?
Sim. Claro que há dias melhores que outros, mas isso não significa que não goste do que faço. J

3 – Qual é a profissão com que mais te identificas?
Músico

4 – Se fosses uma personagem da BD qual serias?
Jean Grey dos X-Men

5 – Qual o livro que mais te marcou até hoje?
Tenho vários. Os primeiros livros que mais me marcaram foram sem dúvida os livros do Harry Potter. Além desses, os que me vieram à memória foram “A Rapariga que Roubava Livros” de Markus Zusak e “A Filha da Floresta” de Juliet Marillier.

6 – Qual o último livro adquirido (comprado, trocado ou oferecido)?
“O Jardim dos Segredos” de Kate Morton, “A Invenção de Hugo Cabret” de Brian Selznick e “Na Berma de Estrada Nenhuma” de Mia Couto.

7 – Qual a última música ouvida?
Ah Perfido – Beethoven

8 – Qual a música que mais te toca?
Não tenho nenhuma em especial..mas neste momento o Concerto para Violoncelo (Op. 85) de Elgar é uma das músicas que mais me toca.

9 – Com que animal mais te identificas?
Não há nenhum animal com o qual me identifique, mas adoro cães!

10 – O que estás a fazer neste preciso momento?
A preparar uma reunião de Condomínio com a minha mãe;p e a responder a estas questões.

11 – Sem olhares para o relógio, que horas são?
15:30 – falhei por 10 minutos :s


As minhas perguntas:
1 – Qual o último livro que leste?
2 – Qual o livro que ambicionas neste momento?
3 – Já conheceste alguém que fosse igual a uma personagem do livro?
4 – Qual o teu animal preferido?
5 – Costumas ler livros com esse animal? Quais?
6 – Costumas ouvir música enquanto lês?
7 – Que tipo de música?
8 – Ler é algo de família?
9 – Ler é essencial para a tua profissão?
10 – Qual foi a tua motivação para criares um blog?
11 – Desde que possuis o blog, achas que começaste a ler mais, ou é indiferente?

O meu desafio vai para:
Previous
Next Post »

5 comentários

Write comentários
Sandra
AUTHOR
22 de março de 2012 às 20:31 delete

Já respondi! Jinhus e obrigada

Reply
avatar
A.
AUTHOR
22 de março de 2012 às 23:53 delete

Já está respondido Kel. :)

beijinho

Reply
avatar
Landa
AUTHOR
23 de março de 2012 às 11:31 delete

Olá Kel. Já respondi ao TAG. Obrigada. Bjinhos

Reply
avatar
Jojo
AUTHOR
24 de março de 2012 às 00:41 delete

Kel, hoje publiquei o meu "post" mas não coloquei porque me esqueci.Amanhã faço uma nova edição do "post" com as tuas perguntas.

Reply
avatar
Kel
AUTHOR
24 de março de 2012 às 20:16 delete

Ola Jojo. Não te preocupes! :) Acontece.
Beijinhos e boas leituras

Reply
avatar