A História da Rã Jeremias - Beatrix Potter





Título Original: The Tale of Mr. Jeremy Fisher

Editora: Civilização

Páginas: 29

Classificação: 5/5







Mais um livrinho desta escritora de contos infantis.
A personagem principal deste conto é a Rã Jeremias que convidou dois amigos para jantar, e que por isso tem de ir arranjar a comida, deparando-se com algumas peripécias inesperadas no lago.
Tal como outros livros da escritora, a acção é sempre acompanhada por imagens muito bonitas. Seguem abaixo algumas delas.





Previous
Next Post »

4 comentários

Write comentários
Maria João
AUTHOR
6 de março de 2012 às 22:22 delete

ainda ontem estive com esse livro na mão. O meu sobrinho faz amanhã um ano e estive a ver que livros lhe iria oferecer. Acabei por me vir embora sem nenhum :(

Reply
avatar
Kel
AUTHOR
6 de março de 2012 às 22:56 delete

Se calhar para um ano um livro para mexer, de encaixar coisas e assim é mais atractivo. Mas também não estou muito bem dentro do assunto :)

Reply
avatar
Passarinho
AUTHOR
18 de março de 2012 às 06:08 delete

Há bem pouco tempo comprei dois contos da Beatrix Potter. Um para mim e um outro para oferecer a uma amiga. Esta escritora acompanhou-me em grande parte da minha infância. Os seus contos têm, para mim, um carácter muito especial.

Reply
avatar
Kel
AUTHOR
18 de março de 2012 às 15:20 delete

Por acaso é uma escritora que não me lembro de ver em criança. Acredito que para quem cresceu a ler estes livrinhos, tenha um significado especial!

Reply
avatar