Booking Through Thursday - Um Romance Diferente

Já alguma vez te apaixonaste por uma personagem de ficção? Quem é, e o que te levou a apaixonares-te por ele?


É uma boa pergunta. Sinceramente acho que nunca me apaixonei por nenhuma personagem, mas sempre que estou a ler um romance, acabo por criar alguma empatia com a personagem masculina. Normalmente quando leio os romances da Juliet Marillier há sempre algumas características nas personagens masculinas que as tornam únicas e extremamente atraentes.
De resto, há uma personagem extremamente romântica  que já se tornou, de certa forma, um cliché - Mr. Darcy. Quando li a resposta da Slayra do blog Livros, Livros e mais Livros, percebi que não sou a única a admirar o romantismo e o carácter desta personagem :p
De resto, penso que nunca me apaixonei por nenhuma personagem.
Previous
Next Post »

2 comentários

Write comentários
Leitora
AUTHOR
5 de março de 2012 às 23:23 delete

Não nunca...mas até acho engraçado.
boas leituras;)

Reply
avatar
Kel
AUTHOR
6 de março de 2012 às 00:10 delete

É uma coisa um bocadinho estranha não é?? Mas acho que muitas vezes encontramos nas personagens literárias características que gostamos de encontrar no sexo oposto :)
Beijinhos e boas leituras!

Reply
avatar

Mensagens populares