E já são 101... [Desabafo]

Pois bem, há uns tempos vi que havia 90 e tal seguidores do blog. Fiquei mesmo feliz ao ver que a pouco e pouco vão aparecendo mais pessoas pelo meu cantinho.
Com o aumento do número dos seguidores estava ansiosa que chegasse o seguidor 100!..Quando voltei a olhar para o número de seguidores já estava no 101!

O objectivo deste post é mesmo agradecer a todos os seguidores que têm tido a paciência de ler as minhas opiniões e que têm seguido este espaço dedicado a livros.
Muito obrigada a todos os que me têm acompanhado.
Previous
Next Post »

5 comentários

Write comentários
4 de fevereiro de 2012 às 16:21 delete

De nada :) …e continuaremos por aqui ;)

Reply
avatar
4 de fevereiro de 2012 às 16:32 delete

Kel, como sabes sou seguidor atento do teu blog. Se não comento mais é simplesmente porque não li os livros de que falas. Contudo leio sempre os posts ;)

Bj

Reply
avatar
Kel
AUTHOR
4 de fevereiro de 2012 às 16:44 delete

Hello Luís,
Fico feliz por saber que estás assim atento ao meu blog..brigada! nisso estou em falta - tenho de ir mais regularmente ao teu!
Beijinhos

Reply
avatar
Luh
AUTHOR
5 de fevereiro de 2012 às 21:42 delete

Gosto muito do teu blog, aliás sigo-o com assiduidade. Deixei um selo para ti no meu blog, espero que gostes :) Beijinhos

Reply
avatar

Mensagens populares