Booking Through Thursday - Somente Cinco


Se tivesses de escolher somente 5 livros para ler para sempre, quais seriam e porquê?


É uma pergunta muuuuuuito complicada...

1 - Harry Potter - Se pudesse levava os 7! Se tivesse de escolher um deles, escolheria o primeiro ou o quarto. Foi com o Harry Potter que ganhei o "bichinho" da leitura, por isso ele tinha de me acompanhar! 
2 - A Rapariga que Roubava Livros - Foi um dos livros que mais me marcou desde sempre. É extremamente bonito, e chocante ao mesmo tempo.
3 - A Filha da Floresta - foi o primeiro livro que li da Juliet Marrilier e com ele, ela tornou-se uma das minhas escritoras preferidas. Além disso, adoro a história!
4 - O Jardim Encantado - um romance mágico. É um livro que não me faz esquecer que a vida está repleta de magia, e que temos algum de bom à nossa espera no final da estrada.
5 - A Irmandade do Anel ( O Senhor dos Anéis I) - Adoro os livros do Tolkien, e o primeiro foi o que me marcou mais.

Previous
Next Post »

4 comentários

Write comentários
Ana C. Nunes
AUTHOR
9 de fevereiro de 2012 às 23:53 delete

Bons livros!
Acho que também levava o Harry Potter pelas mesmas razões.

P.S.: Tens um selo no meu blog: http://florestadelivros.blogspot.com/2012/02/liebster-blog.html

Reply
avatar
Kel
AUTHOR
10 de fevereiro de 2012 às 00:26 delete

O Harry Potter acompanhou a adolescência de muita gente! :)
Já fui ver o selinho. Brigada!
Beijos e boas leituras

Reply
avatar
Rita
AUTHOR
15 de fevereiro de 2012 às 00:13 delete

Dos que mencionas li somente "A Rapariga que Roubava Livros" e não poderia concordar mais. É fantástico! Os restantes conto ler um dia. :)

Reply
avatar
Kel
AUTHOR
15 de fevereiro de 2012 às 15:40 delete

Olá Rita,

Realmente "A Rapariga que roubava Livros" é mesmo fenomenal. :) Os outros livros são também alguns dos meus preferidos, por isso aconselho a ler.

Reply
avatar

Mensagens populares