Booking Through Thursday - Livros encontrados

Já alguma vez leste aleatoriamente  um livro deixado numa sala de espera ou num banco de jardim, etc., e gostaste?




Acho a pergunta muito gira. Muitas vezes chego a uma sala de espera num consultório ou algo do género e quando vejo uma pessoa a ler tento ver qual é o livro, e tento descobrir de que é que se trata a história. Infelizmente nunca encontrei nenhum livro "abandonado" em nenhum desses sítios. Mas já me aconteceu algo parecido. Quando mudei de casa, no meu novo quarto tinha algumas coisas esquecidas de antigas moradoras (típico de casas de estudantes), e uma dessas coisas era um livro do Stephen King. Bem, como nunca o veio pedir de volta, está neste momento na minha estante para ler. Ainda não o li, mas estou curiosa em relação ao livro.
Previous
Next Post »

1 comentários:

Write comentários
2 de fevereiro de 2012 às 19:51 delete

NUnca encontrei nenhum, mas esse costume de espreitar para ver se o que os outros estão a ler parece interessante não me é nada estranho... e já tenho seguido ideias que surgiram assim!

Reply
avatar

Mensagens populares