Quatro Tesouros - Valter Hugo Mãe



Este livro infantil foi o resultado de um convite da Fnac ao escritor Valter Hugo Mãe e à ilustradora Patrícia Furtado, em que a totalidade das vendas remete para a construção de uma nova ala de Pediatria do Hospital de São João.
Vi uma opinião deste livro no blof Atmosfera dos Livros e, como andava há procura de um livro infantil para oferecer na altura do Natal, resolvi ir dar uma vista de olhos. O livro tem um preço irrisório, e é o deleite de crianças e adultos.
Antes de oferecer li-o e achei-o muito bonito e muito carinhoso. Uma história simples que enche o coração e nos mostra o quão importante é a saúde e a felicidade das crianças. A minha mãe também o leu e adorou.
Pois bem, a prenda foi entregue a uma menina de 6 anos, e nessa mesma noite, ela, a irmã mais velha (de 9 anos) e a mãe, leram-no em conjunto. Sabem qual foi a reacção? As três também o adoraram.

O livro está mesmo muito giro, tal como as ilustrações. Aconselho! 
Previous
Next Post »

2 comentários

Write comentários
Leitora
AUTHOR
14 de janeiro de 2012 às 18:44 delete

Eu gostei muito deste livro, as minhas duas sobrinhas a quem ofereci também adoraram.
Beijocas literárias;)

Reply
avatar
Kel
AUTHOR
14 de janeiro de 2012 às 18:49 delete

A tua opinião foi essencial para a compra deste livro. Quando fui à Fnac o livro nem estava em grande destaque...tive de o procurar. Mas valeu a pena!
Realmente os blogs são uma forma excelente de dar a conhecer novos livros e aqueles que realmente valem a pena!
Beijinhos!

Reply
avatar

Mensagens populares