Desafio 2012 - 55 livros



Este ano vou começar com dois Desafios, sendo eles em parceria com o blog Chaise Longue. O primeiro desafio é sobre a quantidade de livros que iremos ler este ano. O próximo desafio, era postar mais tarde.





No ano 2011 eu participei na proposta do blog As Histórias de Elphaba, que tinha como objectivo ler 75 livros. Não cheguei nem perto.
Este ano não vou ser tão ambiciosa. Sei que vou ter bastante mais trabalho que no ano anterior, por isso decidi ficar pelos 55! (por isso tenciono ler mais ou menos a mesma quantidade do ano que passou)
A imagem vai ficar na secção esquerda do blog. Quem quiser ir visitando as leituras que vou fazendo é só ir clicando nela.
Quem quiser aderir também é só levar a imagem aqui do blog! :)



Previous
Next Post »

8 comentários

Write comentários
Valter Ego
AUTHOR
2 de janeiro de 2012 às 16:20 delete

Vejo que o primeiro é o Guerra e Paz: um assombro de livro. Li-o este ano que passou pelo que posso dizer que foi um dos melhores acontecimentos de 2011 no que a mim pessoalmente me diz respeito!

Reply
avatar
Kel
AUTHOR
2 de janeiro de 2012 às 23:57 delete

Olá Valter Ego.
Já comecei a ler a Guerra e Paz há algum tempo, mas como é uma edição de 4 volumes acabo por fazer uma interrupção entre eles.
Mas agora é mesmo para acabar. Estou a ler o 3º volume e já tenho cá o 4º. Estou a gostar muito. É uma obra grandiosa! :)
Boas leituras!

Reply
avatar
3 de janeiro de 2012 às 11:59 delete

De 75 para apenas 55... :) Os melhores sucessos para essa empresa :)

Reply
avatar
4 de janeiro de 2012 às 00:45 delete

Adoro estes desafios, com números minimos de leitura, lol, mas seguindo os conselhos de uma querida amiga (Elphaba), este ano não vou aderir a nenhum desafio deste tipo. Em 2011 correu bem, ultrapassando o número estipulado, mas como a vida vai mudar, mais vale ler menos e melhor, do que mais e ser como o ano que passou. Oops! Mas, de qualquer das formas, desejo-te sorte! :D

Reply
avatar
Kel
AUTHOR
4 de janeiro de 2012 às 00:49 delete

Pedacinho Literário,
Sinceramente apoio! Acho que o importante é ler bons livros e dos que gostamos, do que ler muitos, e alguns que sejam menos interessantes. E em alturas de mudança ler acaba por ser mais complicado...
Boas leituras!!!

Reply
avatar
Mlle
AUTHOR
16 de janeiro de 2012 às 00:20 delete

1º ano a participar! vamos ver...!

Reply
avatar
Kel
AUTHOR
16 de janeiro de 2012 às 00:24 delete

Olá Mlle!
Bem-vinda!
Fico contente que participes! Quantos mais, melhor!
Beijinhos e boas leituras.

Reply
avatar

Mensagens populares