Desabafo


Tenho estado muito ausente do meu blog. Se calhar não é muito notória, (visto que o último post é de dia 24 de Nov) mas comparado com os meses anteriores eu tenho publicado muito menos opiniões/rubricas.
A falta de tempo não foi o principal problema (apesar dele também existir), mas sim um factor pessoal. Tenho andado desmotivada com este espaço. Antes sentia uma certa necessidade de manter o blog actual, com opiniões e rubricas regulares. A procura de material para usar nas rubricas e o trabalho para formatar os textos (já sem contar com o tempo que levo a escrevê-los), é cansativo e ocupa uma grande parte do meu tempo livre. 
Desmotivei, e senti que precisava de algum espaço para mim e para os livros, sem ter este espaço tecnológico “entre nós”. Precisava de tempo para ler sem ter que pensar na opinião que lhe irei fazer a seguir, sem ter que vir diariamente (ou quase) ao blog para postar alguma coisa.


Mas como diz o ditado, “quem corre por gosto não cansa”, sinto que este percalço já está a ser ultrapassado, e nos próximos dias tentarei pôr as opiniões em dia!

Obrigado a todos os que continuaram a visitar este espaço!
Previous
Next Post »

7 comentários

Write comentários
3 de dezembro de 2011 às 19:33 delete

Kel, o que interessa é que te sintas bem contigo próprio e que não deixes de ter gosto pelos livros! Vais de certeza voltar em grande!=)

Beijinhos,

Reply
avatar
p7
AUTHOR
3 de dezembro de 2011 às 22:50 delete

Acho que é normal haver períodos de afastamento de blogar, afinal é uma actividade que por vezes nos consome bastante tempo. :/ O que importa é que o faças ao teu próprio ritmo, voltas a postar com mais frequência quando puderes/tiveres vontade. ;) Estamos cá para acompanhar o blogue de qualquer modo. :)

Reply
avatar
6 de dezembro de 2011 às 16:29 delete

Kel. Li o teu "Desabafo" e penso que fizeste bem em publicá-lo. Para já é bom, pois os teus leitores ficam a conhecer o teu estado espirito e assim sabem que nos proximos tempos "voltarás à acção", por isso NÃO desistem de ti. Falo por mim, ando a "seguir-te" há um tempo e nunca fiz algum comentário no teu blog, mas isso deve-se aos mesmos motivos que os teus (do "Desabafo"). No entanto, não significa que não esteja atenta a cada post teu, porque o que mais gosto é ler e escrever (depois de desenhar). O tempo passa muito depressa e uma pessoa quase nem tempo tem para "se coçar". Se calhar é devido a estas tecnologias, mas sabemos que sem elas ficamos presos no nosso canto, ou seja, uns burrinhos, sem saber o que está a acontecer por mundo fora.
Espero que continues a desfrutar desse gosto de ler que bem tens. Pois é com as tuas opiniões que as pessoas se incentivam a ler o livro escolhido! :)

Reply
avatar
Kel
AUTHOR
6 de dezembro de 2011 às 23:08 delete

GirlinChaiseLongue e p7, muito obrigada pelo vosso apoio e incentivo! :) É sempre bom saber que temos pessoas que se interessam pelo que fazemos e que nos dão valor!

LarOka's, não fazes ideia do que o teu comentário me tocou!!! É tão bom saber que podemos motivar as outras pessoas a ler, e que podemos mostrar-lhes o nosso amor pelos livros!
Espero que continues a visitar o meu blog, e que quando te apetecer compartilhes as tuas opiniões! Muito obrigada pelo comentário!

É esta semana que vou tentar actualizar as opiniões! :)
Obrigada pelo apoio!
Boas leituras

Reply
avatar
7 de dezembro de 2011 às 17:05 delete

Kelinha, como blogger desde 2006, digo-te que por vezes atravessamos períodos destes. O truque, a meu ver, é não "forçar" a coisa. Quando se tem "o bichinho", a vontade de escrever no blog aparece naturalmente.

Nunca te esqueças que alguém que saiba ler português, pode estar a ler o teu blog algures no planeta.

Bjs

Reply
avatar
Kel
AUTHOR
7 de dezembro de 2011 às 22:23 delete

Luisinho, tens toda a razão..acho que me está a voltar essa vontade de voltar a escrever! :)

Gostei da última frase...é incrível como a internet pode unir as pessoas de lados opostos do planeta, não é?
Beijos

Reply
avatar
8 de dezembro de 2011 às 19:56 delete

É incrível, pois é. Pelo menos onde se entenda bom português :)

Reply
avatar

Mensagens populares