Booking Through Thursday - Mistério ou Romance

De todas as coisas do mesmo género, qual preferes - mistério? ou um romance?


Li primeiro a pergunta do blog Chaise Longue, o que me levou a pensar que iria responder mais ou menos a mesma coisa :p
Escolho muitas vezes o tipo de livro consoante o meu estado de espírito. Mas dando uma olhadela na minha estante ou pensando nos livros que tenho lido ultimamente, vejo que são muito poucos os livros de mistério que fazem parte do meu mundo literário. Leio principalmente romances, fantasia..são poucos os de mistério!


Como a GirlinChaiseLongue disse "este tipo de perguntas faz-nos descobrir coisas sobre nós próprios..." . :)
Realmente tinha ideia que lia mais géneros literários....mas acabamos por ler aquilo com que nos identificamos mais!!

Previous
Next Post »

2 comentários

Write comentários
8 de dezembro de 2011 às 17:35 delete

Ainda bem que te pude ajudar na questão desta semana ;)
Sem sombra da dúvida, afinal cada um de nós tem uma personalidade diferente e por isso ou lemos coisas muito parecidas ou totalmente diferentes!

Reply
avatar
Kel
AUTHOR
8 de dezembro de 2011 às 17:42 delete

É isso mesmo! E é engraçado que muitas vezes pensamos que lemos mais géneros do que realmente lemos. Estas perguntas dão interessantes por constatar-mos estas coisas. :)

Reply
avatar

Mensagens populares