Por que é que os homens nunca ouvem nada...e só são capazes de fazer uma coisa de cada vez - Allan e Barbara Pease



Título Original: Pourquoi les homes n’écoutent jamais rien

Páginas: 122

Editora: Bizâncio

Classificação: 4/5







Sinopse
“Se falar com um homem enquanto ele faz a barba é mais do que provável que ele se corte. Se um homem estiver a pregar um prego e a campainha da porta tocar, pode apostar que dá uma martelada nos dedos. Se falar com ele enquanto conduz é de esperar que se esqueça de virar no cruzamento.”
Tudo o que sempre quis saber sobre os homens e nunca teve coragem de perguntar!


Opinião

Um livro pequeno, simples, que pode fazer as delicias de uma tarde sem nada programado. É possível lê-lo em poucos minutos, e são vários os sorrisos que as palavras deste livro nos conseguem tirar.
Este livro mostra as várias diferenças entre o sexual masculino e feminino, e explica algumas delas. Como por exemplo, porque é que os homens não conseguem encontrar algumas coisas que estejam mesmo à frente do seu nariz, mas que, ao contrário da mulher, conseguem orientar-se sempre. Realmente somos muito diferentes e, para viver melhor em sociedade, temos de aprender a aceitar as diferenças, e retirar delas os pontos mais favoráveis para as diversas situações. A juntar a estas “dicas”, estão também algumas imagens que caricaturam a relação da mulher com o homem.
Um livro muito agradável!



Previous
Next Post »

Mensagens populares