Wicked Lovely - Tatuagem - Melissa Marr





Título Original: Ink Exchange

Editora: Saída de Emergência

Páginas: 272

Classificação: 2/5



Sinopse
Leslie, de dezassete anos, nãos sabe nada sobre fadas nem sobre as suas lutas obscuras pelo poder. Quando se sente atraída por uma tatuagem estranhamente bela, só sabe que tem de a ter, convencendo-se de ter encontrado um símbolo tangível das mudanças de que precisa desesperadamente na sua vida. A tatuagem traz mesmo mudanças – não do tipo que Leslie sonhou, mas mudanças sinistras e irresistíveis, que ligam Leslie a Irial, um rei das fadas tenebroso e temível que luta pela alma da sua corte. Aos poucos, Leslie é arrastada cada vez mais para dentro do mundo feérico, incapaz de resistir ao seu fascínio e de compreender os seus perigos…
Melissa Marr dá seguimento aos seus contos de Fadas numa história sombria e arrebatadora de tentação e consequências, e de heroísmo quando menos se espera.

Opinião
Li o primeiro livro desta saga, e fiquei com vontade de ler o segundo. É o mesmo tipo de escrita, o mesmo tipo de história, personagens idênticas, o mesmo mundo repleto de séries feéricos, cenas obscuras, personagens com poderes estranhos. Não sei explicar porque mas este livro não me encheu as medidas. Talvez por ser muito parecido com o primeiro, talvez porque há alturas em que as cenas avançam demasiado depressa…não sei explicar. Gostei bastante mais do primeiro, mas este não me conseguiu surpreender! Mesmo assim, vou tentar ler o terceiro.
Previous
Next Post »

11 comentários

Write comentários
Rute
AUTHOR
2 de outubro de 2011 às 15:19 delete

Já li e também penso que faltava algo.

Adorei o blog e já sigo :)

Reply
avatar
Kel
AUTHOR
3 de outubro de 2011 às 00:36 delete

Olá Rute!
Bem-vinda ao meu blog!
Também fui visitar o teu...já comecei a seguir! (gostei muito do tema que usaste!)
Já agora, já leste o terceiro livro desta saga? O que achaste?
Beijos e Boas leituras

Reply
avatar
Rute
AUTHOR
3 de outubro de 2011 às 07:08 delete

Obrigado!
Não, ainda não. Está na lista de desejos, mas ela é enorme! Pode ser que alguém me ofereça no Natal *figas* ;)
Já o compras-te?

Reply
avatar
Kel
AUTHOR
3 de outubro de 2011 às 17:34 delete

A minha lista também é grandita...
Não o comprei nem vou comprar! :p Requisitei este livro numa biblioteca, e tenciono fazer o mesmo com o 3º volume. :)

Reply
avatar
Kel
AUTHOR
3 de outubro de 2011 às 22:57 delete

Olá Beta. Ainda bem que gostaste. Sê bem vinda! :)

Reply
avatar
Rute
AUTHOR
3 de outubro de 2011 às 22:59 delete

Ah :b
Aqui estes não estão na biblioteca, é um pouco difícil onde eu vivo :/

Reply
avatar
Kel
AUTHOR
3 de outubro de 2011 às 23:05 delete

Pois....estou a tentar ler o máximo possível livros requisitados. Apesar de adorar ter os meus livrinhos na estante! :p

Reply
avatar
Rute
AUTHOR
4 de outubro de 2011 às 07:40 delete

Pois é! Dá-me um imenso prazer ver os "meus meninos" ali pousados.
Sofremos do mesmo mal x)

Reply
avatar
Kel
AUTHOR
4 de outubro de 2011 às 15:02 delete

Acho que esse prazer é comum a todos os verdadeiros amantes de livros! :)
Ter estantes repletas de livros, de todas as cores e tamanhos.

Reply
avatar

Mensagens populares