Booking Through Thursday - Mau Tempo


Enquanto a minha cidade seca da inundação provocada pelo Furacão Irene, deixem-me perguntar-vos:
Que livros leram com eventos atmosféricos? Furacões? Tornados? Nevões? Real? Ficção? Não interessa…o tempo aparece me muitos livros, por isso deve haver um favorito, não?


Sinceramente não tenho nenhum livro preferido que me tenha marcado pelas condições atmosféricas! Provavelmente devo ter lido algum que tenha gostado, mas não me lembro de nenhum. O livro que estou a ler neste momento, O Monte dos Vendavais,  foca muito a o tempo, tal como o título também o indica! E lembro-me também dos livros da Juliet Marillier, e da relação das personagens com o tempo – as tempestades, chuvas, etc. São as únicas coisas que me ocorrem neste momento!
Previous
Next Post »

Mensagens populares