Booking Through Thursday - Fila de Espera

O que estás a ler? Recomendarias esse livro? E qual será o próximo?



Neste momento estou a ler "Wicked Lovely-Tatuagem". Ainda estou nas primeiras páginas, por isso ainda não tenho muito a dizer a respeito deste livro. Mas posso dizer que gostei muito do primeiro da série, e que este segue a mesma ideia, e o mesmo género de escrita. Para quem gostou do primeiro, provavelmente também gostará deste.
Em relação à próxima leitura, ainda não sei muito bem. Talvez o 3º Volume da "Guerra e Paz", "A Árvore dos Segredos" da Sarah Addison Allen ou "Os Pilares da Terra" do Ken Follet. Existem muitas opções...vamos ver o que me apetece mais na altura!
Previous
Next Post »

2 comentários

Write comentários
Paula
AUTHOR
11 de setembro de 2011 às 10:33 delete

Estou a ler "O Dia em que Matei o Meu Pai" de Mario Sabino :)
Entretanto também estou a ler D. Quixote :)
Abraço

Reply
avatar
Kel
AUTHOR
12 de setembro de 2011 às 00:25 delete

D. Quixote é um daqueles livros que eu tenho de ler! :)
Beijinhos e boas leituras!

Reply
avatar

Mensagens populares