Booking Through Thursday - Em voz alta

1. O que pensas sobre ler em voz alta/lerem-te em voz alta? Traz te lembranças da tua infância?
2. Isso afecta o que sentes em relação aos áudio books?
3. Actualmente, lês em voz alta ou alguém lê para ti?

Sei que os meus pais me liam histórias antes de dormir mas, sinceramente, não me lembro. Não costumo ler em voz alta, só o faço quando estou a estudar..ajuda-me a fixar as coisas. Mas isso não me traz qualquer tipo de lembranças de infância.
Em relação aos áudio books, penso que é uma excelente ideia, mas a verdade é que nunca experimentei. Nunca tive grande curiosidade para este género porque gosto imenso de ter um livro na mão e folheá-lo. Mas talvez um dia experimente.

Previous
Next Post »

3 comentários

Write comentários
Ana C. Nunes
AUTHOR
30 de setembro de 2011 às 09:46 delete

Também não me lembro de nada da minha infância em relação a leituras que faziam em voz alta. :)
Se decidires tentar ouvir os audio-books, experimenta fazê-lo quando estás nas lides domésticas ou a fazer exercício. Acho que são as melhores alturas para esse tipo de 'leitura'.

Reply
avatar
Rita
AUTHOR
30 de setembro de 2011 às 12:02 delete

Hm... confesso que lerem para mim não é das coisas que mais gosto. O E. às vezes fá-lo, quando eu estou mais doentita, mas para mim não há como a magia de sermos nós a ler e a descobrir esses universos fantásticos que os livros nos trazem. Talvez por isso também não tenha grande curiosidade em relação aos audio-books...

Reply
avatar
Kel
AUTHOR
30 de setembro de 2011 às 12:37 delete

Olá Ana,
Parece uma boa ideia! Ainda vou experimentar!

Ritinha, essa do E. te ler quanto estás doente é mesmo fofo! :p

Beijinhos e Boas leituras

Reply
avatar

Mensagens populares