Booking Through Thursday - Leve

Teve um dia longo, pesado e cansativo, e tudo o que quer fazer é enroscar-se com algo leve, fácil, fofo, que distraia e entretenha?
Que livro é que escolheria?


Nestas alturas, em vez de pegar num livro, prefiro pegar numa revista ou ver alguma coisa na televisão que me faça "desligar" do resto. Se me apetecer ler um livro, prefiro algum romance levezinho, como os da Sarah Addison Allen. Algo com um enredo simples e com um final feliz (de preferência). Outra opção é ler uma banda desenhada do Tio Patinhas ou da Turma da Mônica, que tenho bastantes em casa e não me importo de ler repetidas - muitas vezes já nem me lembro das historinhas.
Previous
Next Post »

1 comentários:

Write comentários
Paula
AUTHOR
3 de setembro de 2011 às 10:40 delete

Quando estou bastante cansada, tenho mesmo de ler, mas nunca troco de livro, pego sempre no livro que estou a ler o momento.

Reply
avatar

Mensagens populares