Booking Through Thursday – Tamanho Importa


Quão grande já esteve a sua biblioteca? Qual foi o maior número de livros que já teve? (Podem ser estimativas.)
Neste momento a sua biblioteca está maior do que alguma vez já esteve? Ou diminuiu de tamanho?

Qual é a menor quantidade de livros que já teve? (sem contar com os livros antes de começar a ler.)


 

Não sei muito bem qual a quantidade de livros que possuo. Sei que a minha biblioteca tem andado a aumentar de dia para dia, apesar de alguns livros que leio serem emprestados ou requisitados de bibliotecas. Nunca tive tantos livros, e penso que irá continuar a aumentar. Segundo o Goodreads tenho 165 livros. Ponho me a pensar e devo ter muitos mais. Desta lista, estão principalmente as leituras que fui pondo desde que conheci os sites, e só há pouco tempo é que comecei a adicionar mais livros das minhas estantes.

Vivi sempre num ambiente de livros. Os meus pais são grandes amantes da leitura, tendo livros de temáticas e géneros muito diferentes em casa, que enchem as várias estantes do escritório. Sei que esta biblioteca tem alguns milhares de livros (uma altura uma tia tentou contá-los e desistiu…). Claro que estes livros não são meus, mas acabo por ler alguns destes, e outros acabo por "emprestadá-los" dos meus pais.

Penso que a minha biblioteca não diminuiu de tamanho. Quando, por algum motivo, dou algum livro dos meus, esse espaço na estante rapidamente se preenche. E não tenho ideia que qual foi a menor quantidade de livros que já possuí.
Previous
Next Post »

Mensagens populares