Ainda faltam umas semaninhas para férias...


Pois é, estou cheia de vontade de entrar em férias, mas ainda tenho umas semanas pela frente de muito trabalho.
Por isso não tenho feito nada no blog, e a leitura também tem estado muito instável. Neste momento tenho 3 livros parados, por diversos motivos. Vamos ver se quando começarem as férias consigo normalizar as leituras de novo!
Para os que estão de férias, divirtam-se e aproveitem!
Para os que ainda estão como eu, força para as próximas semanas! :)
Previous
Next Post »

4 comentários

Write comentários
28 de julho de 2011 às 18:49 delete

Coragem nessas leituras! ;)

Reply
avatar
Kel
AUTHOR
28 de julho de 2011 às 19:46 delete

Obrigada Liliana. Isto neste momento está mesmo mau!..não toco num livro há mais de uma semana...:s
Obrigada pelo encorajamento!
Boas leituras!!!

Reply
avatar
Nymphadora
AUTHOR
3 de agosto de 2011 às 21:07 delete

Já estás quase ;)

PS: sou a ex-Green Fairy e preciso de explicações em blogs.

Reply
avatar
Kel
AUTHOR
6 de agosto de 2011 às 22:32 delete

Então mudaste de nome foi? :p
Depois dizes me quais as tuas dúvidas, e eu no que puder vou ajudar! :)

Reply
avatar

Mensagens populares