Trabalho e Problemas com o Computador




Tenho tido uma semana bastante complicada!

A juntar à montanha de trabalho que se acumulou e às duas semanas repletas de frequências, trabalhos e concertos, o meu computador achou que devia tirar férias mais cedo!!!

Dei-lhe tanto uso que ele "aqueceu demais", para fazer concorrência ao calor abrasador que se sentiu nos últimos dias.....esse calor resultou num sobreaquecimento em que o computador só conseguia ficar ligado 20 minutos no máximo. Teve de ir fazer uma limpeza, o que me deixou sem computador por uma série de dias. Por essa razão não tenho estado muito presente no meu blog.

É sempre tão enervante quando precisamos mais do computador, e este resolve tirar férias…mas acho que o pior já passou!



Com tudo isto também não tenho lido o que queria….vamos lá ver se estas próximas semanas vão ser melhores!

Boas leituras para todos! J






Imagem retirada daqui
Previous
Next Post »

2 comentários

Write comentários
p7
AUTHOR
27 de junho de 2011 às 11:05 delete

Por vezes os computadores podem ser as coisas mais chatas... não se pode viver com eles nem sem eles! :P Bem sei o que é estar sem o computador, quando o meu "morreu" passei o tempo a chatear a minha irmã e a usar o dela até poder resolver a situação. Espero que esteja tudo resolvido em condições, e que te livres de problemas informáticos por uns tempos. ;)

Reply
avatar
Kel
AUTHOR
28 de junho de 2011 às 02:30 delete

É isso mesmo p7. Os computadores são uma parte importante da nossa vida, e quando ficamos sem eles algumas coisas ficam bem complicadas...
Mas já está tudo resolvido, brigada pela preocupação! :)

Agora é esperar que ele ainda aguente uns tempinhos, porque, mais tarde ou mais cedo, vou ter de pensar em arranjar outro..

Beijinhos e boas leituras!

Reply
avatar