Daenerys – A Mãe dos Dragões – George R. R. Martin



 





Editora: Saída de Emergência

Páginas: 170

Classificação: 5/5


 


 




 

Sinopse

Esta é a história de uma princesa sem trono. Daenerys é uma menina de treze anos e a última descendente da dinastia Targaryen, antigos monarcas dos Sete Reinos. Exilada pelo Usurpador, Daenerys terá que crescer bem depressa para recuperar o seu trono. E ter muita coragem para enfrentar o que aí vem: as privações constantes, o casamento com um bárbaro das estepes, as tentativas de assassinato, a morte de amigos. derradeiro teste. O teste do fogo. Em graças a si, os dragões, desaparecidos séculos, poderão voltar a rugir... e voar.


 

Opinião

Comecei a ler este livro sem saber absolutamente nada sobre ele. Estava no WinkingBooks, e como era de um escritor que eu há muito queria experimentar, mandei-o vir. Posso dizer, que não sei se foi uma boa ou má ideia tê-lo lido. A verdade é que me apaixonei pela escrita do George Martin, e fiquei em pulgas para puder ler a saga Crónicas de Gelo e Fogo, que tão bem oiço falar! A única coisa má, é que esta pequena história é retirada desta mesma saga. Como a saga acompanha uma série de personagens, decidiram pegar só nos capítulos que fala da Daenerys, e compilá-los criando este pequeno livro. A história encheu-me as medidas, mas já fiquei a saber o que acontecerá à Daenerys nos primeiros volumes portugueses da série! Outra coisa má, é que se começar a ler As Crónicas de Gelo e Fogo, sei que vai ficar bastante pesado para a carteira.

Só posso dizer que tenho mesmo de ler a tão famosa saga de George Martin.
Previous
Next Post »

8 comentários

Write comentários
Jojo
AUTHOR
15 de junho de 2011 às 21:14 delete

Kel, tens mesmo que a ler! é tão boa! A Danaerys é daquelas personagens que vai crescendo ao longo das Crónicas! Depois conheces o Jon, a Arya e nunca mais consegues largar os livros. Sai um bocadinho caros os livros mas é um bom investimento apesar de não concordar com o dividir do original! Tenho tido sorte comprei os 3 primeiros e ofereceram-me outros 3. Ainda só li 4. Os que me faltam se não houver uma alma caridosa estou a pensar comprar em 2 mão ou então aproveitar a promoção da saída de emergência 2=3. Mas em todo caso, posso sempre emprestar-te:)... Porém, acho que os vais querer, ficas viciada:P...

Reply
avatar
p7
AUTHOR
15 de junho de 2011 às 22:16 delete Este comentário foi removido pelo autor.
avatar
p7
AUTHOR
15 de junho de 2011 às 22:17 delete

Oh, esta é daquelas sagas que vale mesmo a pena apostar. ;) As surpresas que este autor nos reserva! :D Bem sei que comprar em português é um pouco caro, mas podes sempre aproveitar a promoção (no site da editora) de oferta de um 3º livro na compra de 2, que geralmente eles têm na lista de livros de oferta um dos deste senhor. ;)

Reply
avatar
Kel
AUTHOR
16 de junho de 2011 às 15:12 delete

Olá Jojo e p7,
Realmente tenho visto críticas mesmo boas em vários blogs em relação a este senhor!

Jojo, fiquei mesmo enternecida quanto te ofereceste para me emprestar os livros. Muito obrigada pela confiança, apesar de não nos conhecermos! Mas acho que o mais provável é que me apaixone mesmo pela saga e, assim sendo, vou querer ter os livrinhos! :)

Reply
avatar
Jojo
AUTHOR
18 de junho de 2011 às 01:26 delete

:) Já sabes se quiseres, os livrinhos estão um correio de distância.

Reply
avatar
Kel
AUTHOR
18 de junho de 2011 às 20:34 delete

Jojo, estás-me a deixar sem palavras! :) Brigada mesmo pela disponibilidade!!! :) Mas acho que os vou tentar comprar...:p

Reply
avatar
Leitora
AUTHOR
7 de julho de 2011 às 23:41 delete

Queria muito ler este livro mas não há meio de o encontrar, é este e outro que é "A rapariga que roubava livros"... quem sabe um dia;)
Beijocas
Boa leitura;)

Reply
avatar
Kel
AUTHOR
8 de julho de 2011 às 00:42 delete

Leitora, aconselho vivamente "A Rapariga que Roubava Livros"! Se estiveres indecisa numa compra não hesites e compra esse!
É um dos meus livros preferidos de sempre! :)

Reply
avatar

Mensagens populares