Trabalho e mais trabalho



Como já devem ter percebido, não tenho postado opiniões de livros, e o livro que tenho andado a ler não muda à várias semanas. Há uma explicação muito simples! Estou numa fase de bastante trabalho para a Universidade, textos para ler, trabalhos para fazer, frequências para preparar. O que me tem acontecido, é que com tanto para ler, acabo por muitas vezes não ter vontade de ler, apesar de serem temas distintos, e acabo por ver uma série ou um filme. Além do mais, quando estou assim e começo a ler, muitas vezes a leitura não rende o que era suposto, como por exemplo ter de ler mais do que uma vez um parágrafo que até é bastante simples, ou demorar imenso tempo a ler meia dúzia de páginas.

Já vos aconteceram coisas do género? É bastante aborrecido, não é?

Previous
Next Post »

9 comentários

Write comentários
Green Fairy
AUTHOR
13 de maio de 2011 às 21:42 delete

Então, andas como eu... :( Boa sorte!! (Dica: enganaste-te no título do post anterior)

Reply
avatar
Kel
AUTHOR
13 de maio de 2011 às 21:49 delete

Pois..vamos ver se me motivo mais...

E obrigada por reparares!!! passou-me mesmo ao lado! Agora o nomes já está masculino!

Reply
avatar
p7
AUTHOR
13 de maio de 2011 às 22:33 delete

De vez em quando sofro do mesmo mal... A faculdade dá cabo de nós! :P Quando é assim acabo o livro que estou a ler e se tenho mesmo que ler alguma coisa (porque parece que me sinto estranha se não estiver a ler algo xD) ponho-me a ler uma revista - é mais "leve" e não sinto aquela vontade de a acabar depressa, vou lendo aos poucos e meto outras actividades para espairecer pelo meio - como mencionaste, ver filmes, séries, etc.. ;)

Reply
avatar
Kel
AUTHOR
14 de maio de 2011 às 00:57 delete

Parece que andamos todos na mesma onda então! :p
p7, acontece-me o mesmo! quando não consigo ler é estranho não estar a ler...acaba por ser contraditório, mas o ser humano tem destas coisas :p
Mas como tu muito bem disseste, temos séries e filmes para distrair a mente! :)

Reply
avatar
Isabel Maia
AUTHOR
14 de maio de 2011 às 20:39 delete

Aconteceu-me algo semelhante nos últimos 2 meses. Fui recenseadora e o trabalho de campo+trabalho de preparação em casa deixava-me de rastos. Já para não falar das várias noites seguidas a deitar-me depois das 3h da madrugada...
Conclusão, estava tão cansada que a última coisa que pensava era em pegar nos livros.

Boas leituras :)

Reply
avatar
Kel
AUTHOR
14 de maio de 2011 às 20:42 delete

Imagino que tenha sido mesmo de estourar, Isabel!
Bem, agora é pensar que daqui a algum tempo as coisas vão melhorar!

Boas leituras!

Reply
avatar
15 de maio de 2011 às 18:58 delete

Porque não colocas sugestões dos livros que andas a ler para o trabalho? Assim, só para variar... :)

Reply
avatar
Kel
AUTHOR
15 de maio de 2011 às 19:03 delete

Oh Luís, acho que ninguém tem muito interesse em saber que li alguns volumes da revista "The Musical Quartely", da "Notes", da "Early Music History", e dos lviros "The Culture Wars of Late Renaissance", "Musica in Renaissance Magic", entre outros, além de recorrer imensas vezes ao grove e à wikipédia (que por sinal tem um artigo bastante bom sobre Comeddia dell'arte!!!

Reply
avatar
15 de maio de 2011 às 19:07 delete

Claro que têm! E se meteres uns videos a mistura ainda melhor fica.

Reply
avatar

Mensagens populares