Richard Bach




Richard David Bach ( dasceu a 23 de Junho de 1936) é um escritor americano. Tornou-se famoso com os livros da década de 70 com Fernão Capelo Gaivota, "Illusions: The adventures of a Reluctant Messiah, entre outros.
Nos seus livros falas de uma filosofia em que os limites físicos e mortais são apenas uma aparência. A temática recorrente é o voo, tanto metaforicamente como na prática.
Ele serviu a United States Navy Reserve como piloto, e mais tarde na New Jersey Air National Guard. É da sua vida como piloto que provêm estes temas.

Em 1970 publica o Jonathan Livingston Seagull (Fernão Capelo Gaivota), que incluía fotografias de voos de gaivotas do fotógrafo Russell Munson. Este livro tornou-se um bestseller. Mais tarde foi adaptado para o cinema pela Paramount Pictures Corporation.


Opiniões
Fernão Capelo Gaivota
Não há Longe Nem Distância


Retirado de Wikipedia
Previous
Next Post »

2 comentários

Write comentários
12 de setembro de 2011 às 20:52 delete

oi Kel.

Estou a ler deste autor "A ponte para a eternidade". Estou nas primeiras páginas (e estou a adorar).

Acho que vou ficar fã de Richard Bach!!

Em breve ponho o meu comentário no meu blogue.


Boas leituras!!!

Reply
avatar
Kel
AUTHOR
12 de setembro de 2011 às 23:39 delete

Eu também tenho aqui outro livro para ler deste autor.
Fui ao teu blog e gostei muito!
Vou começar a visitar! :)

Boas leituras!

Reply
avatar

Mensagens populares