Feira do Livro do Porto



 

E foi este fim-de-semana a minha visita à Feira do Livro do Porto. A única coisa que estragou tudo foi a chuva torrencial que desabou por cima de mim, e me obrigou a sair dali rapidamente sem ver as barraquinhas todas….talvez ainda volte lá…

Mas mesmo assim comprei alguns livros e fiquei com vontade de comprar ainda mais.

Como vêem na foto, comprei:
O Castelo do Pirinéus – Jostein Gaarder

Nossa Senhora de Paris – Victor Hugo

A Carta – Sarah Blake

O Homem Pintado – Peter V. Brett

Ainda comprei uma enciclopédia que queria comprar há muito tempo, que estava na feira a metade do preço: História da Música Ocidental – Donald Grout e Claude Palisca


 

Destes livros há um que andava há anos a tentar encontrar – o do Victor Hugo. Agora, finalmente, vou ter oportunidade de o ler!
Previous
Next Post »

5 comentários

Write comentários
31 de maio de 2011 às 00:31 delete

Grande achado esse da HMO Raquel! Consegui a 5.ª edição inglesa (hardcover) há uns anos, por um preço irrisório.

Apanhaste com a chuva? Ainda passei por lá de carro mas já não parámos precisamente por causa do negrume do céu.

Reply
avatar
31 de maio de 2011 às 08:48 delete

Ola!
Penso ir à feira do livro do Porto brevemente, no entanto não me parece que vá comprar algum livro, embora vontade não me falte...a crise estraga tudo :S
Cumps!
Alu
bau-dos-livros.blogspot.com

Reply
avatar
Kel
AUTHOR
31 de maio de 2011 às 12:03 delete

Olá Ana Luisa.
Pois..eu também queria comprar mais uns livrinhos, mas realmente a crise estraga mesmo tudo. :s
Nisso a chuva ajudou. Como tive de sair dali a correr não cai na tentação de comprar mais livros!
Beijos e boas leituras!

Reply
avatar
Isabel Maia
AUTHOR
31 de maio de 2011 às 16:06 delete

Em princípio, este sábado vai haver um encontro do antigo fórum do Estante de Livros (que agora virou grupo de Facebook) na Feira do Livro. Junta-te a nós :)

Boas leituras

Reply
avatar
Kel
AUTHOR
31 de maio de 2011 às 18:28 delete

Muito obrigada pelo convite!
Se pudesse iria, mas é impossível. Estou a estudar numa universidade bem longe do Porto, e ainda por cima nesse dia é a minha cerimónia da Queima das Fitas.
Mas mais uma vez, obrigada!
Bom encontro!

Reply
avatar