Booking Through Thursday - Rotina

Alguma vez sentiste que és rotineira nas tuas leituras? Que não varias o suficiente? Que precisas de sair do ninho, abrir as asas literárias e explorar outros géneros, sabores, estilos?


Por vezes sinto isso. Acho que muitas vezes ligamo-nos muito a um escritor ou a um género específico e não saímos muito do mesmo universo. Quando vejo que isso está acontecer tento ler coisas diferentes. Comecei há pouco a ler mais escritores de língua materna portuguesa, coisa que normalmente não faço. Quando leio muita coisa do mesmo escritor, tento fazer um corte nessas leituras, mesmo que seja um dos meus escritores preferidos, para saborear outros géneros literários.

Neste momento tento ler um bocadinho de tudo, apesar de preferir literatura fantástico e romance.

Previous
Next Post »

2 comentários

Write comentários
Green Fairy
AUTHOR
28 de maio de 2011 às 19:17 delete

E acho que estás a fazê-lo muito bem :p Eu noto essa evolução, antes prendias-te mais a um género, acho eu.

Reply
avatar
Kel
AUTHOR
28 de maio de 2011 às 22:09 delete

Eu também acho isso!!
Agora tenho lido muito mais géneros, e muito mais autores! :)
Só os diários é que não fazem parte das minhas leituras...:p

Reply
avatar

Mensagens populares