Booking Through Thursday - Visível

Colocas os livros que tens (sejam quantos forem) à vista, para todo o mundo ver (pelo menos o mundo que entra na tua sala)? Ou mantém-​los escondidos no escritório, no quarto, na biblioteca ou noutro sítio menos "público"?


Como a minha casa possui um escritório, maior parte dos livros estão lá, e os restantes estão no meu quarto. Mas mesmo assim tenho alguns na sala, como decoração - livros de pintura ou livros com capas decoradas e bonitas ilustrações. Apesar disso, não tenho os meus livros em sítios vistosos porque realmente tenho um espaço mais apropriado para eles. Claro que se receber alguém em casa que os queira ver, tenho todo o gosto em mostrá-los.



Previous
Next Post »

1 comentários:

Write comentários
Leitora
AUTHOR
7 de julho de 2011 às 23:47 delete

Pois é coloco à vista na sala de estar mas com não cabem todos lá acabam por estar em grande parte no meu escritório em casa na estante, todos os que lá entrarem podem ver, tenho muito gosto em mostrar os meus livros. Alguns mais de 200 estão no sotão pois não tenho mais nenhum local para os colocar.
;)

Reply
avatar