Um Anjo chamou por Mim – Theresa Cheung


Um Anjo chamou por Mim


Theresa Cheung

216 páginas

Classificação: 3/5






Sinopse


Um Anjo Chamou por Mim é uma espantosa colecção de histórias reais que mostram como os nossos anjos-da-guarda, no mundo, tomam conta de nós. Em muitas ocasiões, manifestam-se de forma surpreendente, quando mais precisamos deles… O anjo que gritou, salvando uma jovem de cair pelas escadas; O homem que tirou o neto do caminho de um comboio veloz - uma semana depois de ter morrido; Os espíritos que tomam a forma animal para avisar e proteger aqueles que amam; Os anjos-da-guarda que revelam às pessoas o sentido das suas vidas. Theresa acredita que o livro Um Anjo Chamou por Mim nasceu em resposta às suas próprias interrogações e como uma dádiva a si própria e aos outros. Theresa interessa-se muito por anjos, guias espirituais, sonhos e visões da outra vida, e sente que os anjos guiam e orientam a sua vida e escrita. Ela própria teve também diversas experiências angélicas, algumas das quais partilha neste livro.



Opinião


É um livro muito simples, de leitura rápida e suave. Deixei-o na mesinha de cabeceira, e lia-o antes de dormir. De certa forma ajudava a relaxar!

Como a sinopse conta, é uma compilação de histórias em que algo ou alguém ajuda as pessoas a superar traumas, passar por experiências difíceis ou que fazem com que a pessoa não tome determinado caminho na estrada porque irá acontecer um acidente.

Não sei se passei a acreditar em anjos, ou em seres sobrenaturais, mas é verdade que existem cada vez mais histórias de casos deste género.

Este livro não visa convencer as pessoas que os anjos existem, mas sim descrever histórias reais. É um livro para crentes e não crentes, recheado de histórias comoventes, que mostram que nunca estamos sozinhos.

Gostei bastante de o ler!


Previous
Next Post »