Melissa Marr

"Embora no liceu tenham votado em mim como aquela «que tem mais probabilidade de ir parar à cadeia», decidi fazer uma pós-graduação e ensinar Literatura e Estudos de Género a estudantes universitários por todo o país. Pelo caminho não tenho conseguido resistir a experimentar coisas novas - inclusive trabalhar numa escavação arqueológica, servir copos num bar de motards, e fazer tatuagens fabulosas.

Considero tudo isso pesquisa para a minha escrita. Para saciar a minha fome de experiências novas, morei na Pensilvânia, na Carolina do Norte, e no Sul da Califórnia, e
faço tenções de ir deambulando com a minha família para tão longe e com tanta frequência quanto me for possível. Este ano, acho que vou viver na Virgínia. Peço-vos que ajudem a alimentar o meu vício em conhecer pessoas novas e que me façam uma visita na Internet em: www.melissa-marr.com"


Opinião



Bibliografia

Wicked Lovely série
Wicked Lovely - Amores Rebeldes(2007)
Tatuagem (2008)
Frágil Eternidade (2009)
Adiant Shadows (2010)
Darkest Mercy (2011)

Wicked Lovely: Desert Tales série
Vol.1 - Sanctuary (2009)
Vol.2 - Challenge (2010)
Vol. 3 - Resolve (2011)

Poesia
On Meeting teh Surgeon (2004)
The Moment of Impact (2005)
Fighting the Tide (2005)
The Art of Becoming (2005)

Contos
Blessed Women (2004)
Pixie on a Pin (2005)
The Nostalgist (2006)
Love Struck (2008)
Two Lines (2009)

Ficção para adultos
Graveminder (2011)


Retirado de Wikipedia

Previous
Next Post »