Edward Scissorhands [Filme]




Ontem revi um dos meus filmes preferidos e, como sempre, cheguei ao final super emocionada! Adoro filmes do Tim Burton, mas este é extremamente especial.
Foi o primeiro filme que vi realizado por ele (já há bastantes anos atrás), e ainda por cima o filme tem exactamente a minha idade, o que cria uma certa nostalgia que leva a identificar-me com ele!

É um filme lindo!!! Critica a sociedade em que vivem, a "má-língua" das mulheres que pode arruinar uma família, o carinho e o amor que aquela família bondosa dá a um ser que tinha vivido sempre sozinha. A parte final é tão comovente...(nota-se que é uma mulher a falar...:p)

O filme é repleto de magia. É como um pequeno floco de neve a cair, e a tornar um
a simples folha verde, numa beleza branca e cristalina. É o que eu sinto em relação ao filme..essa beleza tão delicada e tão mágica! Um dos meus filmes preferidos!

Se calhar não vos diz muito...mas o que acham deste filme e deste realizador?
Previous
Next Post »

4 comentários

Write comentários
Ana C. Nunes
AUTHOR
7 de janeiro de 2011 às 23:57 delete

Não sou propriamente fã de Tim Burton, mas este filme é um dos meus favoritos. Não sei quantas vezes já o revi, e nunca deixo de chorar.

Reply
avatar
Jojo
AUTHOR
8 de janeiro de 2011 às 01:50 delete

Adoro este filme... é muito emocionante. Também gosto imenso de Tim Burton...O Grande Peixe é fenomenal!

Reply
avatar
Kel
AUTHOR
8 de janeiro de 2011 às 14:12 delete

Ana, eu também fico assim com este filme!

Jojo, quando acabei de rever o Edward pensei logo que também devia rever o Big Fish! Também gosto imenso desse filme! :D

Beijinhos e Boas Leituras!

Reply
avatar
Anónimo
AUTHOR
10 de março de 2012 às 20:57 delete

Por favor podem-me dar o link para download? adoro este filme e vi-o quando era criança gostava de o rever. por favor obrigada :) sem duvida um dos melhores filmes que já vi.

Reply
avatar