Último livro do ano!!!!!!


Finalmente acabei o "Segue o Coração" de Lesley Pearse!
Este "finalmente" não foi por queres despachar o livro..muito pelo contrário..ADOREI!!!
Sem sombra de dúvidas um dos melhores que li este ano! Houve momentos de riso, de ternura, de carinho, de pena, de lágrimas quase a cair...enfim..o livro encheu-me as medidas! Mas a minha opinião sobre o livro deixo para depois..
O meu "finalmente" é devido ao tamanho do livro. Não achei que fosse demasiado grande para a história que conta! Não é cansativo nem secante. Mas tem 783 páginas!! E eu meti na cabeça que queria acabar de o ler este ano. Numa altura em que tenho de acabar trabalhos para entregar na universidade e estudar para frequências é difícil arranjar tempo para me debruçar sobre uma história tão comovente..mas consegui!! Wiiiiiiiiiii!! :D
Assim vou começar o novo ano com um novo livro! :D



Viva os livros!
Viva os sentimentos e emoções que nos despertam na sua leitura.
Viva a forma como nos mostram o que é o ser humano e como nos fazem sentir como o coração mais aberto para dar e receber!
Previous
Next Post »

Mensagens populares