Loucura ou Normalidade?


Olá a todos!

Na semana passada fui tomar café e tinha numa das mesas um jornal grátis, o “Sete Minutos”, daqueles que normalmente são distribuídos em cafés e pastelarias. Tem pequenas histórias verídicas mas engraçadas, anedotas e alguns passatempos.


Achei imensa piada ao último texto, e resolvi passá-lo para todos pudermos apreciá-lo.



Louco no Século XXI


Sabes quando estás a ficar louco no Séc. XXI, quando:


1. Envias um e-mail ou usas o Messenger para conversar com a pessoa que trabalha na mesa ao teu lado;

2. Usas o telemóvel na garagem de casa para pedir a alguém que te ajude a levar as compras;

3. Esquecendo o telemóvel em casa (coisa que não tinhas há 10 anos atrás), ficas apavorado e voltas para buscá-lo;

4. Levantas-te pela manhã e quase que ligas o computador antes de tomar o café;

5. Conheces o significado de tb, qd, cmg, mm, dps, k….;

6. Não sabes o preço de um envelope comum;

7. A maioria das piadas que conheces, recebeste por email (e ainda por cima ris sozinho);

8. Dizes o nome da tua empresa quando atendes o telefone em tua própria casa (ou até mesmo o telemóvel!!!!);

10. Vais para o trabalho quando está a amanhecer, voltas para casa quando anoitece;

11. Quando o computador para de funcionar, parece que foi o teu coração que parou;

11. Estás a ler esta lista e a concordar com a cabeça e a sorrir;

12. Estás a concordar tão interessado na leitura que nem reparaste que a lista não tem o número 9;

13. Retornaste à lista para verificar se era verdade que faltava o número 9 e nem viste que há dois números 11;

14. E agora estás a rir de ti mesmo!!!



Quando vi este texto achei imensa piada, e fiquei me a perguntar se o título estará “correcto”.


Acham que é mesmo “Louco no Séc. XXI”?? Ou isto já começa a ser normal..??


Previous
Next Post »

2 comentários

Write comentários
Green Fairy
AUTHOR
30 de dezembro de 2010 às 22:40 delete

Eu preencho os requisitos quase todos, mas que estou louca não é grande novidade xD

Reply
avatar
Kel
AUTHOR
30 de dezembro de 2010 às 23:01 delete

Estamos todos loucos!!!!
Eu só não ligo da garagem para casa para me ajudarem porque na garagem não tenho rede!! Mas já liguei da cozinha para o andar de cima para me trazerem qualquer coisa do quarto! :D
Estamos mesmo loucos!!!!!

Reply
avatar

Mensagens populares