Leituras do momento

Estou-me a sentir perdida na minha leitura!


Comecei
uma epopeia que está muito longe de ver o final. Comecei, já há algum tempo, a ler a "Guerra e Paz" de Tolstoi, mas são quatro volumes, todos de um tamanho considerável. Ainda estou no primeiro e, apesar de estar a gostar da escrita e da história, tenho desanimado...estou numa parte de preparação para a Guerra, e aparecem imensos nomes, e há alturas em que a história fica um pouco estagnada... Vamos lá ver, se consigo continuar com esta epopeia...



Entretanto comecei a ler o livro novo da Sarah Addison Allen, uma escritora que entrou recentemente para o meu Top de escritores predilectos.
Provavelmente irei devorar este livrinho, e retomarei o do escritor russo a seguir..pode ser que me ajude a ganhar fôlego..

Boas Leituras!!!!
Previous
Next Post »

7 comentários

Write comentários
Carlinha
AUTHOR
6 de novembro de 2010 às 18:11 delete

Olá Kel
Essa é deveras uma leitura de peso, que não a fiz mas acredito que tenha que ser desanoviada por outro livros.
Boa leitura;)

Reply
avatar
Rui Bastos
AUTHOR
6 de novembro de 2010 às 18:20 delete

Grande doida, a ler o "Guerra e Paz" em tempo de aulas :p Acredito que seja uma leitura completamente WOOOOW, mas acho que a vou deixar para umas quaisquer férias, com carradas de tempo livre =D

Reply
avatar
Kel
AUTHOR
6 de novembro de 2010 às 18:43 delete

Carlinha, acho que é mesmo isso..tenho de ir desanuviando! :D

Rui, acho que a questão não é só o tempo livre, (claro que também daria jeito :P) mas o peso da leitura. A escrita não é difícil, mas é um livro muito denso.
Já há algum tempo que queria ler este clássico, e espero conseguir fazê-lo! (só que vou demorar muuuuuuuuuuuuuuito tempo :P)

Reply
avatar
Jacqueline'
AUTHOR
7 de novembro de 2010 às 21:52 delete

Eu estou com O Rui. Eu não aguentaria Guerra e Paz durante tempo de aulas. O facto de ser denso, como dizes, seria sinónimo de ler um quarto do livro até ao período acabar :S

Mas boa sorte, fazes bem em desanuviar, para depois pegar em força o mais denso ;)

Reply
avatar
Rubi Girão
AUTHOR
11 de novembro de 2010 às 01:13 delete

Quem me dera a mim ler um único livro dos que tenho para ler... agora só faço leituras de aulas... =/ não me consigo organizar no trabalho e tempo, o pouco que sobra é para os miminhos!

Reply
avatar
Kel
AUTHOR
11 de novembro de 2010 às 14:44 delete

Oh Rubi....tens andado mesmo com muito trabalho não é??
Vais ver que depois arranjas um tempinho para te debruçares nos livros de novo..
E os miminhos também são importantes...e fazem mais falta que os livros :P

Reply
avatar
Green Fairy
AUTHOR
30 de dezembro de 2010 às 22:36 delete

Força com isso! Páras um bocado e nem que seja daqui a uns anos voltas, os clássicos valem sempre a pena mesmo quando momentaneamente não temos estômago. É o que vai acontecer comigo e a Montanha Mágica :S Shiuu, não vá um certo senhor ouvir isto.

Reply
avatar