Próximas leituras



Estou com imensas saudades de ler um livro da Juliet, que é uma das minhas escritoras preferidas! Como ainda me faltam ler alguns, optei por ler este..não sei se deveria ler o último que ela publicou, mas esse também já faz parte da minha lista em espera! :D
Outro livro que quero muito ler é o Feitiço da Lua da Sarah Addison Allen que saiu à pouquíssimo tempo!
Ou seja, estou numa fase de romances!
Vou acabar de ler o livro sobre as mulheres da China, que é bastante forte e dramático (casos reais do que ainda hoje acontece na China), e passar para um mundo em que a magia faz parte da vida, tal como o poder da natureza, e de tudo o que a constitui!
Previous
Next Post »

4 comentários

Write comentários
Jojo
AUTHOR
8 de outubro de 2010 às 15:41 delete

Olá Kel!
Eu também adoro Juliet Marillier. Daqui a nada vou começar Sevenwaters. Agora estou a ler o Feitiço da Lua ( fantástico!) e um livro de uma autora portuguesa, Anástasis.

Bjinhos*

Reply
avatar
Kel
AUTHOR
8 de outubro de 2010 às 15:52 delete

Eu li os outros dois da Sarah Allen e adorei! Ainda vou ver se escrevo alguma coisa para pôr no blog..
Anástasis?? Não conheço...é sobre o que?
Estou a ver que temos mais ou menos os mesmos gostos! :D

Reply
avatar
Rui Bastos
AUTHOR
8 de outubro de 2010 às 20:09 delete

Ando curioso com essa autora (a Marillier) há já bastante tempo... A ver se me decido a pegar num livro dela :p

Reply
avatar
Kel
AUTHOR
9 de outubro de 2010 às 00:22 delete

Rui experimenta a Marillier!
O que provavelmente vais achar é que é um romance um pouco mais virado para o público feminino..mas ela tem ideias fantásticas e escreve muito bem!

Reply
avatar

Mensagens populares