Livros de bolso

Os livros estão cada vais mais caros...
Uma boa opção é requisitar livros em bibliotecas locais ou escolares. Já o fiz algumas vezes, ou então sempre podem optar por trocar com amigos..já li uns quantos livros de amigos, mas fico sempre com o bichinho de depois não ter o livro em casa. E quando é um livro que gostei mesmo fico com vontade de o comprar...mas depois de o ler fica um bocado absurdo comprá-lo, não é?
Uma outra opção, que me agrada cada vez mais, é comprar o livro, mas na versão de livro de bolso! Fica por metade do preço, e acaba por ser muito mais prático para andar na mochila ou na bolsa..
A minha última aquisição foi um livro destes..o livro da Anne Bishop, A Filha do Sangue. Além de ter comprado um livro que já à algum tempo queria comprar, comprei-o por metade do preço, o que me deixou ainda mais feliz! :D

Vou começar a comprar livros assim..e aproveitar as promoções de editoras e de feiras..assim vai se poupando algum dinheiro, para comprar ainda mais livros!

Previous
Next Post »

5 comentários

Write comentários
Marina
AUTHOR
11 de junho de 2010 às 22:25 delete

Sendo que o País está em tempos de crise, é sempre bom uma pessoa poupar! E aí está uma boa maneira de o fazer.
Mas uma coisa é certa, é sempre bom olhar para a nossa prateleira e ver os demasiados livros que já lemos, e que, segundo tu já os "vivemos". :P
Beijinho

Reply
avatar
Kel
AUTHOR
12 de junho de 2010 às 12:14 delete

Concordo inteiramente contigo!
Adoro ter os meus livrinhos na estante..por isso é que tento comprar muitas vezes em feiras e assim..
Beijinhos

Reply
avatar
Jojo
AUTHOR
5 de julho de 2010 às 23:11 delete

Eu confesso que não gosto muito de livros de bolso. Manias minhas! Sim, são mais baratos mas faz-me impressão um livro tão pequenino.:p
Não obstante, concordo contigo quando dizes os livros estão mais caros. A minha solução passa por aproveitar os descontos em feiras e os empréstimos de amigos fiéis. O problema surge quando gosto muito de ler um e não o tenho!

Reply
avatar
Kel
AUTHOR
6 de julho de 2010 às 01:04 delete

Jojo, eu percebo o que tu sentes! Já me aconteceu muitas vezes ler livros de amigas e gostar tanto de livro que quero comprá-lo..mas depois de o ler custa-me comprar o livro. Ou então, ler o primeiro de um trilojia emprestado e depois comprar os outros, ficando com a saga incompleta! Enfim..se os livros fossem mais baratos era mais fácil! :D

Reply
avatar
11 de julho de 2010 às 16:44 delete

Como sabes, Kel, sou cada vez mais fã dos e-books. Por vários motivos... normalmente não leio ficção. Se os livros mais "comerciais" estão caríssimos imagine-se os livros mais académicos, mais técnicos... é impressionante. Não sei o que se passa mas não creio que seja a opção correcta a tomar por parte das editoras. Sei perfeitamente quais são os custos de edição mas... bolas! Um livro é sempre um livro! Só não tenho mais livros em formato papel porque os que quero são simplesmente caríssimos! E depois queixam-se da concorrência dos formatos electrónicos... porque será? Será por serem mais acessíveis à bolsa, quase vazia, do comum dos mortais?

Reply
avatar

Mensagens populares