Primeiro Post



Olá a todos!

Como diz junto ao título, adoro ler!
Apenas queria ter um espaço meu onde pudesse falar dos livros que eu leio e partilhar o meu gosto pela leitura! Vou falar dos livros que li ou que estou a ler, a até daqueles que já vi anunciados, mas que ainda não fazem parte da minha lista de compras.
Se quiserem comentar alguma coisa, falar de algum livro ou até criticar a minha opinião, estejam à vontade!
Este blog está aqui para criticarmos aquilo que achamos positivo ou negativo num livro!

Eu adoro ler. Os livros são grandes amigos! Ajudam nos a ultrapassar muita coisa na vida..e não nos criticam por estarmos a ler um livro de romance demasiado lamechas, ou de fantasia ou um dramalhão. Apenas nos fazem companhia..e o que é melhor nos tempos de hoje, do que uma boa companhia?

Aqui fica anunciado este pequeno espaço de partilha de leituras!

Participem!
Previous
Next Post »

1 comentários:

Write comentários
Jojo
AUTHOR
5 de julho de 2010 às 22:58 delete

Olá Kel!
Temos uma paixão em comum, os livros!
Obrigada pela passagem pelos Devaneios.
Eu também serei visita assídua do teu cantinho!

Reply
avatar

Mensagens populares